top of page

UNICRED AMPLA

Atualizado: 6 de mar.



SOBRE NÓS

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos é o nosso comprometimento, pois para nós, o mais importante é construir e compartilhar histórias vitoriosas, fazendo a diferença na trajetória dos nossos cooperados.


PRINCÍPIOS NORTEADORES

A Unicred encontra sua maior motivação em promover o crescimento de seus cooperados. Trabalhamos para que nosso relacionamento com as pessoas e empresas associadas seja pautado por confiança e respeito: conquistamos isso, a cada dia, ao garantir o fortalecimento do cooperado com nossos serviços.


POR QUE ESCOLHER A UNICRED?

- Atendimento personalizado: na Unicred o cooperado é dono do negócio e é tratado como tal. Aqui, a excelência no atendimento é prioridade para todos os colaboradores.


- Melhores taxas em aplicações, empréstimos e financiamentos: as Cooperativas Unicred são orientadas ao desenvolvimento sustentável de seus integrantes, por isso oferecem produtos e serviços com as melhores taxas e rendimentos aos cooperados.


- Participação em decisões e resultados: a gestão das Cooperativas é democrática na Unicred: todo cooperado pode opinar, votar e ainda recebe parte dos resultados financeiros a cada ano.


- Esquipes especializadas em gestão financeira: o cooperado tem à disposição equipes especializadas em gestão financeira, capazes de identificar e propor alternativas para o melhor gerenciamento dos seus recursos.


 


TELEFONE: (32) 3025-7700


ENDEREÇO: Av. Presidente Itamar Franco, 3.850, Cascatinha, Juiz de Fora - MG, 36033-318

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page