top of page

SUPERMERCADO BAHAMAS

Atualizado: 4 de abr. de 2023



A história da rede de supermercados Bahamas começou em março de 1983, quando os sócios Jovino Campos Reis e Paulo Roberto Lopes inauguraram um bar no bairro de Santa Luzia, em Juiz de Fora (MG).


O pequeno empreendimento prosperou e virou uma mercearia, que, anos depois, ganhou uma filial. Com muito trabalho e seriedade, os negócios continuaram crescendo e, atualmente, o Bahamas é a 20ª rede de supermercados do Brasil, a quarta de Minas Gerais e a primeira do interior do estado, segundo aponta o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2022.


A partir de julho de 2013, os proprietários iniciaram o plano de expansão da rede, que chegou ao Triângulo Mineiro e ao Alto Paranaíba, passando a atuar em nível estadual. Nessas regiões, o Bahamas opera nas cidades de Uberlândia, Araguari, Araxá, Frutal, Ituiutaba, Iturama, Monte Carmelo, Patrocínio, Patos de Minas e Uberaba.

Já nas regiões da Zona da Mata e de Campo das Vertentes, atua nos municípios de Juiz de Fora, Além Paraíba, Barbacena, Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, Rio Pomba, São João del-Rei, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco.


Hoje, o Grupo Bahamas tem 74 lojas, que oferecem uma grande variedade de produtos. São cerca de 12 mil itens à disposição dos consumidores.

Além disso, gera mais de 9 mil postos de trabalho diretos, divididos entre suas unidades comerciais, dois Centros de Distribuição (Juiz de Fora e Uberlândia) e seus escritórios localizados na Zona da Mata e no Triângulo Mineiro. A rede também é responsável pela criação de centenas de postos de trabalho indiretos, com oportunidades para prestadores de serviços, promotores, seguranças, pessoal de apoio e outros profissionais.


 

TELEFONE: (32) 3249-9453


111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page