top of page

SICOOB COOPEMATA



NO SICOOB COOPEMATA VOCÊ É O DONO. SEU PATRIMÔNIO CRESCE E SUA REGIÃO TAMBÉM.


O Sicoob Coopemata é uma cooperativa de crédito que tem como principal objetivo facilitar a vida do cooperado, prestando serviços financeiros sustentáveis, de qualidade e com eficiência. Um dos seus diferenciais é que os cooperados são donos e usuários do seu próprio negócio e o resultado financeiro é revertido em benefício dos mesmos e da comunidade onde estão inseridos.

A cooperativa oferece ao associado um atendimento personalizado, feito com empatia e profissionalismo. Para ser a mais completa instituição financeira para os seus cooperados, o Sicoob Coopemata conta com uma gestão eficiente e transparente. Além de participar da distribuição das sobras, o cooperado tem acesso aos resultados da cooperativa por meio de relatórios de prestação de contas.


Nosso grande valor está nas pessoas. Por isso, temos investido cada vez mais em projetos de responsabilidade social. Em 2014, iniciamos o projeto Encantando oferecendo três categorias, canto, flauta e violão, para 30 crianças. Em 2018, inauguramos o Centro Cultural Sicoob Coopemata, um espaço que reúne arte, cultura, educação e inovação, dando oportunidade para cerca de 300 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, se desenvolverem vivenciando o cooperativismo. Além das atividades do Centro Cultural, o Sicoob Coopemata realiza outras ações em parceria com instituições das cidades da sua área de atuação.


 


TELEFONE: (32) 3112-1942


ENDEREÇO: Av. Barão do Rio Branco, 3030, Centro, Juiz de Fora - MG, 36016-311

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EASYDR.

bottom of page