top of page

NOVA DIRETORIA DA ADJFR TOMA POSSE PARA MANDATO ATÉ 2027




Reeleita por unanimidade, a Diretoria da ADJFR tomou posse para o triênio 2024-2027 em solenidade realizada no dia 14 de março, no Hotel Green Hill. A eleição em si foi realizada no dia 7 de dezembro de 2023, no auditório do Hospital Albert Sabin.


O Presidente Célio Chagas continua à frente da entidade, com os empresários Horácio Dias (Grupo HGD) e Jorge Montessi (Faculdade Suprema) como vice-presidentes. Os secretários são José Maria Novato (Ampar) e Wladmir Marques Virote (TV Integração). Os tesoureiros são Fabiano Nejaim de Campos (Tá Na Escuta) e Edval Nacle (Unicred).


Célio Chagas destacou que "vamos manter a postura já conhecida pelo universo empresarial e pelas instituições desenvolvimentistas afim de exercer a nossa liderança de forma serena, elegante, assertiva e motivacional, norteada por três pilares principais: ética nas relações, inteligência nas construções e realizações e, principalmente, pelo trabalho incessante."


Entre os projetos desenvolvidos na ADJFR, um dos destaques é o Grupo Estratégico de Mobilidade Aérea de Juiz de Fora e Zona da Mata (Gema), cujas reuniões realizadas a cada bimestre buscam soluções e iniciativas para alavancar o desenvolvimento do Aeroporto Regional e seu entorno.


DISCURSO DE POSSE


Boa noite aos presentes,


Inicialmente gostaria de agradecer a presença de todos. Hoje iniciamos mais um ciclo à frente desta ilustre instituição. Trata-se do nosso terceiro mandato, o qual foi legitimado por 100% de apoio das empresas afiliadas quando do momento da eleição, sem nenhum voto contrário, bem como sem nenhuma abstenção. Tal fato muito nos honra, nos envaidece, nos consolida neste papel que nos cabe como mandatários, trabalhadores em prol do desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Campo das Vertentes, além de gestores dos interesses e das necessidades demandadas por nossos associados, bem como da sociedade de um modo geral. Por outro lado tal condição no coloca sob a responsabilidade, o compromisso, a dedicação, a entrega de valores e resultados que sempre tivemos e continuaremos tendo nesse próximo mandato que ora se inicia. Vamos manter a postura já conhecida pelo universo empresário e pelas instituições desenvolvimentistas afins de exercer a nossa liderança de forma serena, elegante, assertiva e motivacional, norteada por três pilares principais: ética nas relações, inteligência nas construções e realizações e, principalmente, pelo trabalho incessante. Refiro-me ao trabalho não escolhido, mas sim o necessário que se apresentar pelo futuro vindouro. Não pouparemos esforços e energia investida. Desafios, horas dedicadas, prospecções não faltarão. Assim sendo a inevitável resultante do somatório de todos esses fatores aponta inequivocamente para realizações, para edificações, para crescimento, para desenvolvimento de JF e região.


Destacamos aqui a titulo de informação que durante os dois mandatos anteriores incluímos no quadro de parceiros afiliados da agência 61 empresas. Número expressivo que denota a credibilidade, bem como a confiança no trabalho executado.


Dessa forma imaginamos assim o próximo triênio onde agregaremos à agência outros novos parceiros, além da continuidade dos produtos já consolidados e longevos da ADJFR como a Comenda Bernardo Mascarenhas, Fórum de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Campo das Vertentes, a edição dos informativos, reuniões ordinárias empresariais, eventos dos comitês internos, condução de pautas estratégicas e relevantes para o desenvolvimento de nossa cidade e região.


Finalmente dirijo-me ao Conselho Administrativo do Hospital Albert Sabin, lembrando que a referida instituição faz-se presente nesta diretoria através da minha pessoa e que tal Conselho está presencialmente hoje aqui em caráter de reunião ordinária em deferência à Agência de Desenvolvimento e em apoio à nossa administração e gestão.


Despeço-me em nome de nossa Diretoria da ADJFR dizendo que está 1/3 renovada, agradeço o apoio de todos os membros que aceitaram o convite para participar da gestão. Agradecimento este extensivo aos coordenadores dos Comitês Internos da ADJFR e do Comitê de Eventos da ADJFR.


Convido a todos os afiliados que tragam novos outros afiliados para tornar esta casa ainda mais pujante e fortalecida.


Que todos tenhamos juntos uma gestão profícua e bem sucedida. É nosso desejo!


Muito obrigado pela atenção. Boa noite a todos.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page