top of page

LABORATÓRIO MONTE SINAI

Atualizado: 22 de mar. de 2023



O Laboratório Monte Sinai foi inaugurado no dia 13 de agosto de 2000 com instalação em sede própria no Hospital Monte Sinai, e, em primeiro de novembro do mesmo ano, foi criada a Unidade Filial da Avenida Rio Branco, localizada no centro da cidade, exclusivamente para coleta de materiais. Atualmente, o Laboratório Monte Sinai conta ainda com uma Unidade Filial do Manoel Honório, também para coleta de materiais, facilitando o acesso dos clientes e parceiros aos serviços.


Prestando serviço no ramo de Análises Clínicas, o Laboratório Monte Sinai oferece um amplo número exames com diferentes complexidades, sendo possível realizar desde um simples hemograma até exames de última geração envolvendo genética humana.

Realizando exames hematológicos, bioquímicos, de imunohormônios, parasitológicos, de uroanálise, microbiologia, além de exames especializados, tais como de triagem neonatal, de autoimunidade, radioimuniensaio, testes genéticos para diagnóstico de doenças infecciosas, genéticas e oncológicas, e testes de paternidade.


Desde o início do seu funcionamento, o Laboratório Monte Sinai está comprometido com a busca da satisfação total dos seus clientes tendo compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados, com excelência e organização, proporcionando cada vez mais, melhores recursos técnicos, equipamentos de última geração e excelentes profissionais.

Inserido nas políticas de qualidade do Hospital Monte Sinai, o Laboratório Monte Sinai participa ativamente de todos os processos de certificação da qualidade como a Acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), a Acreditação Internacional Americana de Qualidade (NIAHO), o 5S e a norma ISO 9001, além de participar do programa de qualidade laboratorial da Controllab.


 


TELEFONE: (32) 2104-4450


ENDEREÇO: Rua Vicente Begheli, nº 315, Dom Bosco, Juiz de Fora/MG



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page