top of page

HEDGE - SAFRA INVEST



A Hedge – Safra Invest, é uma empresa de assessoria em investimentos credenciada pela CVM. Com uma equipe qualificada, trabalhamos incansavelmente para encontrar as melhores soluções para cada perfil de cliente. Atuamos de forma personalizada e exclusiva, entendendo que cada cliente é único, por isso, nosso atendimento vai além dos investimentos. Queremos ser o elo entre o sonho e a realização. Trabalhamos para o cliente e prezamos, de forma inquestionável, pela ética, confiança e transparência em todas as operações e ofertas.

Com o Safra Invest, além de contar com a credibilidade, a segurança e a solidez de uma marca, SAFRA, com mais de 180 anos de história, reconhecida mundialmente, contará também com um portfólio completo, diversificado e a comodidade de movimentar sua vida financeira em um mesmo ambiente.

Cuidamos do que é importante para você e para sua família. Entender seu momento de vida e seus objetivos é fundamental para que possamos apresentar as soluções mais adequadas, por isso, prezamos pela confiança e transparência entre a relação assessor e cliente.


 


TELEFONE: (32) 9.9197-7779


ENDEREÇO: Av. Barão do Rio Branco, 2390, sala 1302, Centro, Juiz de Fora/MG

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page