top of page

GALIL E FABRE ADVOGADOS ASSOCIADOS



A Galil Advogados Associados atua há mais de duas décadas em todo o país. Criada com o objetivo de oferecer a mais ampla cobertura na área do Direito, trabalha nos segmentos de consultoria e nos diversos ramos do contencioso.


Com excelente ambiente de trabalho e de atendimento, a sociedade de advogados está sediada em modernas instalações em Juiz de Fora, Minas Gerais, dispondo de avançada tecnologia, com softwares de controle de processos e gestão de última geração. Essas ferramentas auxiliam na otimização do trabalho e permanente integração com os clientes e com todos os tribunais do país.


Os profissionais possuem a alta qualificação técnica exigida pelo mercado e estão em constante aprimoramento. A Galil Advogados Associados alia a experiência à inovação. O resultado está no padrão de excelência pelo qual toda a equipe sempre primou. Com fortes parcerias firmadas, na região serrana do Rio de Janeiro, possui importante presença em todo o Estado de Minas Gerais através de uma rede de advogados correspondentes, incluindo Belo Horizonte.


O compromisso da Galil Advogados Associados é com a prática de uma advocacia de resultados, aplicando as melhores técnicas jurídicas, privilegiando a prevenção e solucionando os conflitos, sem prescindir dos princípios éticos e morais.


 

WEBSITE: galil.com.br


TELEFONE: (32) 3215-9912


ENDEREÇO: Rua Santo Antônio, 990 / 401, Centro, Juiz de Fora - MG, 36016-210

a há mais de duas décadas em todo o país. Criada com o objetivo de oferecer a mais ampla cobertura na área do Direito, trabalha nos segmentos de consultoria e nos diversos ramos do contencioso.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EASYDR.

bottom of page