top of page

BROWNIE DO RAPHA



O Brownie do Rapha surgiu em 2011, com o propósito de criar um produto inovador de alta qualidade. Desde então, vem ganhando espaço na mídia e no setor alimentício da região devido à busca constante por novidades e pela excelência, aliadas a um atendimento de qualidade.


Como nasceu o Brownie do Rapha?


Raphael Mendes é uma dessas pessoas que consegue transformar problemas em oportunidades. Nossa história começou em 2011, Raphael com 23 anos, na época estudante de Educação Física em Juiz de Fora (MG), sofreu uma lesão grave no ombro. Estava no último semestre do curso quando os médicos disseram que talvez ficasse incapacitado de praticar esportes por muitos anos. Enquanto se recuperava em casa, viu uma receita de brownies em um programa de culinária na televisão. Enxergou ali uma chance de complementar sua renda. Nascia assim, o Brownie do Rapha.

“Embrulhei os primeiros brownies em papel celofane e deixei para serem vendidos em uma loja onde eu trabalhava. No dia seguinte, todos tinham sido comprados, vi ali uma oportunidade de continuar com o preparo dos brownies e logo após, comecei a distribuir em outras lojas”, conta Raphael.

Um ponto marcante em nossa história

Mas, para crescer, o empreendedor decidiu que precisava mudar seu esquema de vendas e chegar direto ao consumidor final. Foi quando o Facebook entrou em sua história. “Em 2012, tive a ideia de criar uma página e colocar meu telefone. As pessoas me ligavam e eu levava os brownies direto à casa delas sem cobrar a entrega”, conta.

A próxima grande oportunidade para expandir os negócios veio quando o jovem empresário mandou um e-mail para o programa de culinária em que tinha visto a receita e foi convidado a participar do programa e contar a sua história. Depois de aparecer em rede nacional, os pedidos de brownies vindos de outras cidades começaram a surgir e ao aumento de compra na cidade natal de Raphael cresceu absurdamente.

Nossa primeira loja

Em Novembro de 2012, a alta demanda de produção culminou na inauguração da primeira loja e da fábrica própria em Juiz de Fora. Assim, o Brownie do Rapha deixou de ser um produto e se tornou uma marca de sucesso, referência em inovação não só em Juiz de Fora, mas em todo o país, contando com fábrica própria, delivery para todo o Brasil e mais de 7 mil pedidos de franquia.

Como estamos hoje?

Hoje, o Brownie do Rapha além da loja física, possui uma fábrica de 350m na sua cidade natal e também mais de 300 pontos de revenda espalhados por todo o Brasil. Com o propósito de ser um exemplo em inovação e levar doces de alta qualidade para todo o Brasil, já somos mais de 2 milhões de amigos seguidores nas redes sociais e queremos ver o Brownie do Rapha em cada pontinho do nosso país;


 

TELEFONE: (32) 99802-1870 / (32) 99802-1870


ENDEREÇO: Rua Major João Martins, 30, Vila Ozanan, Juiz de Fora, MG - 36020-300

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EASYDR.

bottom of page