top of page

APAR - Associação Projeto Amor e Restauração



A ONG Associação Projeto Amar e Restauração (APAR) trabalha com o público feminino com histórico de dependência química.

Para as mulheres com dependência química que quiserem fazer o tratamento no espaço, serão feitas triagens com as dependentes e com as respectivas famílias, a fim de um prévio diagnóstico que aponta se essas mulheres estão realmente aptas a um tratamento de combate à dependência química, ou seja, se elas realmente estão procurando a ONG por vontade própria ou por obrigação de pais e familiares.

Para participar das atividades oferecidas pela ONG é cobrada uma contribuição e são oferecidos dormitório, espaço para lavar roupas, alimentação, tratamentos terapêuticos, como artesanato, e tratamento médico, com a oferta de três psicólogos, um médico, um fisioterapeuta, um assistente social e uma Educadora Física.

Segundo Ernane, atual presidente da APAR, a ONG se mantém apenas com a contribuição cobrada das internas e de doações.


Para os organizadores, o trabalho oferecido pela ONG é diferencial em Juiz de Fora porque é um tratamento individual. "Não só fazemos palestras ou oferecemos medicamentos. Temos todo um acompanhamento psicológico e pessoal, fazendo com que as ações sejam ainda mais eficazes e os resultados os melhores possíveis."


 


TELEFONE: (32) 3231-1671


ENDEREÇO: Estrada da Graminha, Km 5, Sítio Paranoá - Juiz de Fora/MG, 36052-115


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EASYDR.

bottom of page