Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av Rio Branco 2390/Sala 801
Edifício Space Center
CEP 36016-310

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

Prezados leitores e parceiros da ADJFR,

Certamente, este é o mais triste editorial já escrito por este informativo. Perdemos Luiz Geraldo Soranço.

Não foi apenas uma irreparável perda para a ADJFR, mas também para todo o meio empresarial, instituições e associações de comércio, indústria, desenvolvimento e filantropia. Portanto, perdeu Juiz de Fora. Perdeu a região da Zona da Mata e Campo das Vertentes. Perdeu a sociedade.

Reconhecido e notabilizado por sua atuação como empresário, como interlocutor ímpar dos interesses e poderes de nossa cidade, Soranço deixou um legado. Sua trajetória e registro de suas atividades, atuações e atribuições descritas em sua biografia são constatações inequívocas. No entanto, quem teve a felicidade de conhecer e trabalhar com Soranço tem a certeza dos seus principais valores humanos: a sabedoria, o caráter, o bem querer, a fé inabalável, sua nobre simplicidade e, em especial, a generosidade e o relacionamento que tinha com as pessoas, notadamente, a família, os amigos e os colegas de trabalho.

A ADJFR sente de maneira intensa a perda do seu ex-presidente e do seu atual 1º vice-presidente, em pleno exercício do seu mandato, deixando vago o seu lugar, que jamais será preenchido com tal grandeza.

Prometo a você que, enquanto aqui estiver, não pouparei esforços para continuar fazendo aquilo que te prometi: cuidar do crescimento da nossa ADJFR e promover o desenvolvimento de Juiz de Fora e região. Em sua despedida, esteve muito presente em nossas orações e em nossos corações. Acredite.

Obrigado Soranço, por tudo. Amigo, companheiro de trabalho, conselheiro, colega de gestão. Em nome da Diretoria da ADJFR, bem como de seus Comitês Internos e de todos os seus parceiros, deixo o nosso eterno muito obrigado!

Fique em paz, do lado de sua Santa Rita de Cássia.

Que Deus o conforte em sua vida eterna. Amém.


Últimas Notícias



Galeria de Fotos