Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av. Getúlio Vargas, 455 / 4° andar Centro , Juiz de Fora, MG

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

22Abr

Salão do Imóvel já tem data definida


por: Assessoria

O tradicional Feirão Caixa da Casa Própria, evento do setor da construção civil que ocorre em todo o Brasil, vai passar por uma grande transformação em Juiz de Fora. Na sua nona edição, o evento será incrementado e passa a se chamar Salão do Imóvel de Juiz de Fora e acontece nos dias 18 e 19 de maio, no La Rocca.

A principal mudança será na estrutura organizacional do projeto, visando ampliar a feira de negócios, consolidando-o como o maior do segmento imobiliário da região. O Salão do Imóvel abrigará não somente a compra e venda de imóveis mas, também, diversos outros segmentos do ciclo da casa própria: construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretores, loteamentos, material de construção, arquitetura, paisagismo, móveis, decoração, dentre outros.

Para o organizador, Emerson Laender, um dos principais objetivos é "prestar um grande serviço à população de Juiz de Fora e região colocando à disposição dos visitantes mais de 5 mil imóveis novos, usados e na planta, incluindo empreendimentos de alto padrão junto às menores taxas de juros do mercado, apresentadas pelo maior financiador de imóveis do Brasil, a Caixa Econômica Federal". Além do financiamento de imóveis, a Caixa irá disponibilizar linhas de crédito especiais e muito atrativas para a aquisição de materiais de construção, móveis planejados, mobiliário e eletrodomésticos.

Os números esperados

O Salão do Imóvel de Juiz de Fora ampliou a sua área em mais de 60% e, com um público de 13 mil pessoas nos dois dias de evento, "esperamos superar os 578 contratos fechados e os mais de R$ 65 milhões de negócios realizados no ano passado, movimentando todo o mercado da construção civil da nossa cidade", explica Emerson.

Entre as expectativas, o Salão do Imóvel visa criar um ambiente propício para a realização de grandes negócios, "sendo um evento referência para todo o mercado da construção civil de Juiz de Fora e para aqueles que pretendem adquirir sua casa própria ou investir em imóveis".

 


Últimas Notícias



Galeria de Fotos