Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av. Getúlio Vargas, 455 / 4° andar Centro , Juiz de Fora, MG

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

08Mai

Quem comprar no Salão do Imóvel de Juiz de Fora começa a pagar apenas em 2014


por: Assessoria

Incrementando o Feirão Caixa da Casa Própria, o Salão do Imóvel de Juiz de Fora irá trazer condições exclusivas para quem comprar um imóvel. Quem contratar o financiamento imobiliário no evento poderá pagar a primeira prestação a partir de janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Para o gerente regional da construção civil da Caixa, Dalmo Brito, mais uma justificativa para se comprar no evento: "Essa condição gera a possibilidade de reequilibrar o orçamento familiar para a compra do imóvel, além de dar atenção a outras coisas em uma mudança para um novo lar".

Segundo Emerson Laender, organizador do evento, "essa condição especial, pagamento só a partir de 2014, vem cumprir, tanto para as empresas participantes quanto para o público visitante, o que o evento propõe: a realização do melhor negócio do mercado".

Além das condições especiais para a compra de imóveis, o visitante terá acesso a uma linha de crédito para compra de material de construção e móveis planejados em até 96 meses (Construcard) e para móveis e eletrodomésticos em até 60 meses (Móveiscard).

Para requerer o crédito para casa própria, no Salão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% ao ano.

O Salão do Imóvel de Juiz de Fora será o maior evento imobiliário de toda a região, reunindo mais de 60 expositores, cinco mil novos imóveis à venda, três mil imóveis na planta, além de um espaço gourmet regido pelo chef Celinho Vidal e a presença de empresas de vários setores que dizem respeito à casa própria.

A expectativa é que sejam superados os 578 contratos fechados ano passado, movimentando um montante superior aos R$65milhões de 2012. Mais de 13 mil pessoas devem visitar o evento, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, no La Rocca, das 9h às 17h.

 


Últimas Notícias



Galeria de Fotos