Bem-vindo à Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região!

Horário de Funcionamento de 13:00 às 19:00

Av. Getúlio Vargas, 455 / 4° andar Centro , Juiz de Fora, MG

(32) 3215.7100(32) 3217.9846

27Jun

Negócio a Negócio


por: Assessoria

A partir do dia 4 de julho, o Sebrae Minas vai realizar o projeto Negócio a Negócio em 14 cidades do Estado: Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas, Divinópolis, Juiz de Fora, Governador Valadares, Ipatinga, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Poços de Caldas, Montes Claros, Paracatu e Teófilo Otoni.
O Negócio a Negócio é uma consultoria personalizada e gratuita para pequenos empreendimentos. No primeiro atendimento, o empresário recebe a visita de um funcionário do Sebrae Minas que levanta dados cadastrais e gerenciais da empresa. Essas informações são analisadas por especialistas, que fazem um diagnóstico do negócio.
No segundo atendimento, o empresário recebe um relatório com orientações empresariais. Esse documento aponta ferramentas de gestão para sanar os pontos fracos identificados. Há ainda uma terceira visita à empresa, para avaliação dos resultados alcançados e levantamento das dificuldades encontradas na implantação das melhorias indicadas.
O Negócio a Negócio foi criado em 2010 para levar orientação gerencial ao empresário, em seu próprio endereço. O projeto já atendeu mais de 80 mil empreendimentos em Minas Gerais. Já foram atendidos pelo projeto empreendimentos de 101 cidades do Estado.
Para esta nova fase do projeto, a previsão é que sejam visitadas cerca de 90.000 empresas. Os funcionários do Sebrae Minas estarão identificados com crachá. O empresário que receber a visita pode consultar a relação com os nomes dos funcionários que estarão realizando as visitas, no site www.sebraemg.com.br , para conferir a identidade do técnico.


Últimas Notícias



Galeria de Fotos